Incêndio atinge fábrica de Juta, no bairro Armando Mendes

WhatsApp Image 2020-10-06 at 12.50.30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um incêndio de média proporção destruiu parte de um galpão de uma Empresa de estopa, localizado na rua Q bairro Armando Mendes na zona Leste da Cidade. O fogo se alastrou rapidamente e foi preciso atuação imediata dos brigadistas de uma empresa ao lado, para controlar o sinistro até a chegada dos Bombeiros.

Publicidade

De acordo com informações, na Estoparia Campos, o fogo teria iniciado por volta das 10h, em uma máquina e logo se espalhou pelo material de fácil combustão, levantando altas chamas. Vários trabalhadores estavam trabalhando no local no momento do sinistro, os brigadistas da Empresa Tutiplast atuaram rapidamente usando duas mangueiras até que as equipes dos bombeiros pudessem chegar no local.

Incêndio atinge fábrica de Juta

Pelo menos 4 viaturas do Corpo de Bombeiros Militar Amazonas (CBMAM), chegaram no local e tomaram o controle da situação, em menos de 5m as chamas foram contidas. Não houve registro de vítimas do incêndio, alguns funcionários e brigadistas precisaram ser atendidos em em uma Ambulância dos bombeiros, por terem inalados muita fumaça, mas não houve agravo e eles foram liberados.

incêndio

Segundo o Tenente Agostinho do Corpo de Bombeiros, a atuação dos brigadistas foi crucial para que o fogo não se espalhacem, agradeceu a participação dos profissionais e parabenizou a qualificação.

De acordo com o proprietário da Tutplast Carlos Barella, assim que viu a necessidade da empresa ao lado não pensou duas vezes, em disponibilizar seus profissionais para ajudar a combater. Após a atuação os guerreiros receberam atendimentos no consultório da Empresa e foram liberados. Eles serão condecorados pela excelente atuação, reiterou o proprietário.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias