Mãe que torturou adolescente de 14 anos é indiciada; Reveja os vídeos chocantes

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM| Após gravar vídeos cometendo tortura contra o próprio filho de 14 anos, no interior do Amazonas, uma mulher de idade não revelada foi indiciada pelo crime de tortura. O adolescente foi amordaçado por um homem e teve sobrancelhas e cabelos raspados.

O caso aconteceu no dia (21) deste mês em Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus, no entanto a polícia só teve conhecimento dos vídeos neste sábado (27).

Imediatamente a polícia foi até a casa da mulher, indiciou a mesma, e ouviu o depoimento do adolescente. A vítima ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

Além do adolescente e a mãe, outras duas pessoas estão no local, conforme a filmagem. Um homem segura o garoto com uma mordaça na boca enquanto ele grita e chora, e uma sobrinha da mulher, de 12 anos, teria filmado as agressões, conforme a polícia.

De acordo com o delegado Henrique Brasil a mulher foi ouvida e indiciada pelo crime de  tortura no âmbito da delegacia de polícia. A acusada disse que cometeu o ato pois segundo ela, o adolescente é envolvido com o tráfico de drogas. No dia do ocorrido, o mesmo teria passado a madrugada com a moto da mãe.

Ao terminar de raspar os cabelos e sobrancelha do filho, a mãe pega uma sandália e agride o filho. O caso está sendo investigado pela equipe da 36ª Delegacia Interativa de Polícia do Rio Preto da Eva, e deve ser encaminhado à Justiça.

Reveja os vídeos clicando aqui

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE