Na espera por leitos de UTI, casal de idosos morre em intervalo de 12 horas

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

O casal estava casado a 52 anos, os dois morreram entre os dias 2 e 3 de Fevereiro

PAÍS| Um casal de idosos vítimas da Covid-19 morreram em um intervalo de 12 horas entre ambos, os óbitos foram registrados entre os dias (02) terça-feira, e (03), quarta-feira. Eles estavam casados há 52 anos.

O senhor identificado como João Tomaz, de 72 anos, faleceu por volta das 16h da terça-feira, segundo familiares ele estava internado há oito dias em Ji-Paraná, distante cerca de 90 km de Nova União.

O idoso estava em um leito que são considerados semi-intensivos, no entanto, o que ele precisava era de um leito de UTI (Unidade de tratamento intensivo).

De acordo com a família, ele havia conseguido uma vaga de UTI em um hospital de Vitória (ES), mas devido a gravidade do estado de saúde, seu João morreu antes de ser feita a transferência.

A esposa de seu João, Maria de Souza, também foi diagnosticada com a doença, e morreu na quarta-feira (03), por volta das 4h da manhã. A idosa foi internada no último sábado em um hospital da Nova União. Dona Maria também estava na fila de espera por um leito de UTI.

Rondônia chegou aos 2.944 óbitos pela Covid e 152.563 casos confirmados da doença. Nos hospitais do estado estão 718 pacientes internados, segundo a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Foto: Divulgação

Com informações de: G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE