Jovem de 20 anos morre com a cabeça esmagada no Jorge Teixeira

WhatsApp Image 2024-04-07 at 17.11.53 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

No desfecho de um domingo fatídico, a tragédia irrompeu na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, quando Vitória Pinheiro da Silva, de 20 anos, encontrou seu destino final em um acidente de trânsito enquanto seguia para casa na garupa de uma motocicleta de aplicativo.

Testemunhas relatam que o condutor da motocicleta conduzia Vitória pela avenida quando, em um momento crucial, um micro-ônibus Amarelinho interrompeu abruptamente sua rota para embarcar um passageiro. Em meio à situação, o motociclista, em alta velocidade, realizou uma manobra evasiva, resultando no desequilíbrio fatal da jovem, que caiu da moto. Num instante de terrível coincidência, outro micro-ônibus, responsável pelo transporte de funcionários de uma empresa, colidiu com a vítima, ceifando-lhe a vida.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo que conduzia a motocicleta, cujo nome não foi divulgado, foi detido por falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O delegado Fábio Silva, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esclareceu que o incidente ocorreu em uma situação de trânsito com velocidade elevada. O motociclista foi preso devido à ausência de habilitação, após a motocicleta tentar evitar uma colisão com um micro-ônibus Amarelinho que parou subitamente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, situado na zona Norte, e o caso será objeto de investigação.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE