Turbulência causa ferimentos graves em passageiros de voo da Air Europa; Veja vídeo

whatsapp-image-2024-07-01-at-07.12.50
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Um voo da Air Europa, que partiu de Madri com destino a Montevidéu, precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Natal devido a uma turbulência severa. A aeronave, um Boeing 787-9 Dreamliner, transportava 325 passageiros.

Durante a turbulência, pelo menos 30 passageiros ficaram feridos, alguns gravemente. Manoel González Noal, de 55 anos e nacionalidade espanhola, teve três costelas quebradas e uma contusão pulmonar. Ele está internado em um hospital particular na zona Leste de Natal. Outros feridos foram levados para hospitais na região metropolitana de Natal, apresentando fraturas na cervical, lesões na face e dores no tórax.

Veja o vídeo:

Uma passageira relatou momentos de pânico, descrevendo que algumas pessoas foram arremessadas ao teto da aeronave e que a proteção do teto caiu sobre elas. O Samu foi acionado para atender os feridos logo após o pouso de emergência às 2h32.

Os passageiros que não sofreram ferimentos foram transportados de ônibus para Recife, de onde seguiriam viagem para o Uruguai em outro voo. O incidente causou grande comoção entre os viajantes, com relatos de desespero e medo durante a turbulência.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios