Única sobrevivente ao incêndio em casa lotéria no Centro, recebe alta

WhatsApp-Image-2022-09-27-at-10.48.39
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Após 42 dias internada, vítima de incêndio que ocorreu em uma casa lotérica no Centro da capital, recebeu alta nesta segunda-feira (26). O caso aconteceu no dia 16 de agosto desse ano.

O incêndio deixou ao menos quatro vítimas, incluindo o indíviduo que ocasionou o crime. Três das quatro pessoas encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, não resistiram aos ferimentos e morreram dias depois. A mulher de 35 anos, foi a única sobrevivente na tragédia.

Já o venezuelano Luís Domingo, de 60 anos, autor do crime, recebeu alta no dia 8 de setembro. O mesmo estava internado no Hospital João Lúcio, zona Leste de Manaus. Na ocasião, ele foi encaminhado para o 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A unidade hospitalar emitiu uma nota informando sobre a alta da paciente.

NOTA

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), por meio da direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, informa que a paciente de 35 anos, única sobrevivente do incêndio em uma casa lotérica no Centro de Manaus, recebeu alta médica, nesta segunda-feira (26). A paciente passou 42 dias internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade.

CASO

Segundo informações preliminares, o homem ficou revoltado por não conseguir realizar um procedimento de saque no local. O mesmo chegou a ser agredido por populares e resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Corpo de bombeiros, o homem despejou combustível na entrada da loteria e em seguida colocou fogo com pessoas dentro do lugar.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE