Vídeos mostram o momento em que a polícia flagra festa clandestina em Manaus; Veja.

WhatsApp Image 2021-01-06 at 08.37.10
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM| Na noite de ontem (05) em Manaus, equipes policiais se juntaram e detiveram uma festa clandestina na “Mansão do poderoso” localizado na rua Desembargador Ubirajara, Bairro Santa Etelvina. 10 pessoas foram presas, todas eram envolvidas nas organizações desses eventos.

Porções de entorpecente, bebidas alcoólicas, equipamentos de som, ingressos e R$ 1,6 mil em espécie foram apreendidos. Segundo informações repassadas, tudo indica que o tráfico de droga tem envolvimento com essas festas no intuito de distribuir entorpecentes.

A operação, sob o comando pessoal do secretário estadual de Segurança Pública (SSP-AM), coronel Louismar Bonates, teve a presença da Polícia Militar. O subcomandante da PM, coronel Ronaldo Negreiros, esteve presente. Efetivos das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também participaram. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova, Zona Norte, onde os detidos e o material foram conduzidos para o flagrante.

A polícia desvendou também como esses eventos acontecem, é um roteiro hollywoodiano, concebido para driblar a fiscalização.Os organizadores realizam as vendas dos ingressos pela internet, mas conversam com os interessados pelo telefone, eles só informam o endereço do local momentos antes do evento e por muitas vezes ainda informam o local errado e encaminham as pessoas de uma festa para a outra.

Com informações de: Portal Marcos Santos

Veja os vídeos do momento da ação.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE