Dupla que enforcou jovem com fio elétrico está foragida e família pede Justiça

Foto: Thássio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O fato aconteceu no dia (30) de abril de 2018, na casa onde Renan Ferreira Ramos, morava no conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Na época, os dois homens apontados pela policia de serem os assassinos, haviam ido cobrar uma divida da vitima, e durante a visita a casa de Renan, além de roubarem aparelhos de som, dois microondas, uma torradeira, uma cafeteira, um ferro de passar roupas, coletes balísticos, uma TV, eles aproveitaram e enforcaram Renan com fio elétrico.

Adilho Gonçalves dos Santos, (38), e Emerson Igor de Araújo Sena, 21, foram presos, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Foi durante a prisão que os acusados pelo latrocínio, tentavam desfocar atenção dos investigadores, acusando um e outro sobre o fato.

Em depoimento na época, Emerson disse não conhecia a vitima e que Adilho o chamou para cobrar uma divida. Adilhio, por sua vez, disse que havia sido chamado por Emerson para fazer uma mudança na casa de Renan.

Um novo capitulo se abre neste caso, um ano após o crime, o pai da vitima, João Ferreira Vital Neto, 56, revela emocionado que ainda a justiça ainda não foi feita, o empresário, disse ter provas que um dos acusados pelo crime, Adilho Gonçalves dos Santos, havia saído da prisão com intuito de iniciar tratamento contra um câncer, mas que isso nunca existiu.

“Quando soube que ele havia saído para fazer tratamento, fui buscar informações na Fundação Cecon, e lá tive acesso por diversas vezes aos protocolos de entrada e saída de pacientes e constatei que ele não estava realizando nenhum tipo de tratamento ”, relatou.

O empresário disse ainda que procurou diversas vezes a delegacia de homicídios e o próprio Ministério Publico para relatar o caso, mas não obteve sucesso. “ Fui buscar ajuda de todas as partes e mostrar que o assassino do meu filho está solto e renda da nossa cara, ele não esta com nenhum tipo de câncer, pode esta em qualquer lugar e podendo causar mais vitimas, o que eu peco que a justiça cumpra seu papel e vá realmente atrás deste criminoso”, disse emocionado o pai da vitima.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE