Lixo, consumo de droga e até estupros e homicídios são constantes em terreno abandonado no Petrópolis

WhatsApp Image 2019-11-08 at 12.22.33
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Um terreno completamente abandonado virou reduto de usuários de droga, lixeira viciada e de até estupros e assassinatos, no bairro de Petrópolis. A área fica localizada na esquina da avenida Delphim de Souza, com a rua Aristófanes Antony.

Os moradores na área informaram que depois que anoitece o local é tomado por usuários de droga, situação prostituição, e alguns crimes já aconteceram, como um consumidor de drogas que foi esfaqueado, e uma senhora que já foi arrastada para dentro do terreno, mas felizmente conseguiu escapar.

De acordo com a moradora Marcilene Moura, 43, diversas denúncias já foram feitas na imprensa, já foi procurada os órgãos públicos, mas há dois anos e meio nada é feito. “Procurei a Prefeitura de Manaus, e disseram que não pertence a eles, procuramos donos particulares e também não apareceu, procuramos o Governo do Estado, mas é preciso um documento com assinaturas para exigir providências, então a gente não sabe mais o que fazer. Quando anoitece temos bastante medo dessa situação”, disse.

No local já funcionou um Colégio Municipal de Ensino Infantil (CMEI) e antes disso, funcionava um colégio particular chamado São Lázaro, mas o antigo dono desapareceu. População também denuncia que dentro do terreno ocorre vazamento de água constantemente.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE