Moradores de rua no Cidade de Deus denunciam perigo por falta infraestrutura no local


Manaus – AM | O site Imediato foi chamado por moradores da rua Japiim, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital na manhã desta terça-feira (30).

A principal reivindicação e preocupação da comunidade, é em relação a rua que está comprometendo a segurança de diversas famílias que vivem no local.

Daniel Almeida de 26 anos, afirmou que há 10 anos os moradores reivindicam pelos serviços de recapeamento na localidade.

“O asfalto chegou apenas na principal avenida e enquanto as ruas laterais estão tomadas pelo buraco, e sem alternativa temos que ultilizar da criatividade e colocar a mão na massa, colocando cimento e restos de entulhos para tampar os buracos”, disse morador.

Pedro Souza, 46 anos, é outro morador que está sendo prejudicado, ele disse o pior momento é na época do inverno.
“A força da água vem com muita velocidade e as famílias são as mais prejudicadas , a falta de bueiro impossibilita o escoamento da água da chuva”, afirmou morador.

NOTA SEMINF :

Prezados,
Encaminhamos a demanda ao distrito de obras que atua no bairro Cidade de Deus. A via foi inserida na programação para ser atendida conforme o andamento dos serviços.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram