Moradores pedem obra em rua do Alfredo Nascimento para evitar acidentes com veículos e pedestres


Manaus – AM | Moradores da rua Carlos Souza, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital, pedem da prefeitura de Manaus a construção de uma escada, na lateral da via pública, para evitar acidentes com veículos e pedestres. 

De acordo com os moradores, o objetivo é solucionar o problema que está provocando diversos transtornos para as famílias do local, já que a rua é muito íngreme e já ocorreram acidentes envolvendo veículos e pedestres. Um ofício foi encaminhado ao secretário municipal de infraestrutura, Kelton Aguiar, no dia 6 de fevereiro deste ano. 

Os moradores convidaram a equipe do site Imediato para estar no local trazendo detalhes sobre a denúncia de falta de infraestrutura. Na tarde desta segunda-feira (17) a população acompanhou a reportagem mostrando como é a área.

Anúncios

A rua é bastante íngreme e quando somada a falta de calçadas a situação piora mais. As pessoas acabam tendo que improvisar intervenções em seus terrenos e em frente as suas casas por conta própria.

Acidentes envolvendo carros, motos e pedestres já tem infelizmente se tornado recorrentes, conforme o relato de moradores. Uma grade de barras de ferro foi colocada pelos próprios moradores em uma parte. O objetivo é evitar novos acidentes com veículos e casa serem atingidas.

Ainda segundo a população, o problema acontece há anos no local e apesar de inúmeras denúncias, nunca foi resolvido.

Os moradores aguardam as providências.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram