Débora Falabella: stalker persegue atriz com mensagens e investidas por mais de 10 anos

debora-falabella-1718382535197_v2_900x506
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

A atriz Débora Falabella tem vivido anos de perseguição desde o ano de 2013, quando uma fã pediu uma foto da atriz após entrar no mesmo elevador quando estavam no Rio de Janeiro. Desde esse dia, alguns episódios se tornaram um tanto perturbador e constrangedor para atriz.

Depois do primeiro encontro inesperado, Debora recebeu diversos presentes em seu camarim, todos enviados pela stalker, em 2015, enquanto se apresentava em uma peça no Sesc Copacabana, a atriz ficou ciente de que seu camarim havia sofrido uma tentativa de invasão, porém, os seguranças conseguiram retirar a mulher do local e um boletim de ocorrência foi registrado, mas, o caso não seguiu.

Em 2018, durante outra peça que estava sendo apresentada com a atriz em São Paulo, a perseguidora esteve na primeira fila para assistir, mas logo no início da apresentação, a mulher saiu do local por conta própria.

Após o último episódio, as coisas pareceram se acalmar, até que em 2022, a stalker apareceu no condomínio de Débora, em São Paulo. Mesmo ano em que a mulher criou um grupo no instagram com a atriz e irmã, onde alegava que tem conversas por telepatia com a atriz.

Na ocasião do condomínio, a mulher apareceu de malas prontas na porta da atriz, e durante alguns segundos permaneceu observando o apartamento, no dia em questão ela solicitou a permissão para entrar, mas foi barrada.

O último episódio antes de Débora entrar com um pedido de medida protetiva, foi em 2022, quando recebeu um livro de Romeu e Julieta com um recado: “Para o meu Romeu, com muito amor”.

No ano de 2023 o Ministério Público tornou a suspeita ré pela pratica de perseguição contra a atriz. O juiz instaurou um incidente de insanidade mental para verificar se a mulher tinha ou não plena ciência dos atos praticados por ela e, consequentemente, se ela poderia cumprir algum tipo de pena em caso de condenação.

Em setembro de 2023, a medida protetiva foi descumprida após entrar em contato com a atriz através do Instagram. Entre outras coisas, a suspeita pediu desculpas pelo comportamento ao longo dos anos, além de dizer: “Minha vida não tem mais sentido quando penso que nunca mais vou poder assistir a uma peça sua”.

Com todas as prova, a prisão da stalker foi realizada em flagrante em recife, porém, foi revogada após a apresentação de um laudo médico pela defesa, com isso, a prisão preventiva foi revogada e agora, a mulher deve apenas seguir as medidas cautelares de afastamento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios