Fátima Bernardes revela câncer de útero; Túlio Gadelha homenageia a amada

fatima
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | A apresentadora Fátima Bernardes revelou, no início da noite desta quarta-feira (2), que foi diagnosticada com câncer de útero. Em uma publicação em rede social, Fátima explicou que a doença está em estágio inicial e que foi descoberta em meio a exames de rotina.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Encontro” afirmou que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

Captura de Tela 2020 12 02 às 19.06.34
Foto: Reprodução/Instagram

Com 58 anos, a apresentadora e jornalista foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”.

Túlio Gadelha faz homenagem após o diagnóstico

O namorado de Fátima, Túlio Gadelha, comentou na postagem que revela o diagnóstico, e fez outra publicação, agora em seu perfil pessoal, homenageando a amada. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. #cadaminutoimporta”, escreveu.

Captura de Tela 2020 12 02 às 19.07.06
Foto: Reprodução/Instagram

Famosos como Silva, Mariana Xavier, Bruna Lombardi e Andreia Sadi deixaram nos comentários apoiando Fátima. Os fãs também desejaram uma boa recuperação: “Já deu tudo certo! Amém”.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Fátima Bernardes revela câncer de útero; Túlio Gadelha homenageia a amada

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias