Fernanda Lima lamenta morte da mãe 25 dias após descoberta de câncer

fernanda-lima-mae-d24am
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS | Fernanda Lima compartilhou com seus seguidores uma linda homenagem para a mãe, Maria Tereza Palmeira, que morreu aos 80 anos, 25 dias após receber o diagnóstico de câncer pancreático.

A apresentadora mostrou um vídeo, no qual reflete sobre o período em que a mãe ainda passou internada em um hospital de Porto Alegre. As imagens mostram as duas se emocionando com um coral.

Fernanda revelou que a perda da mãe completou uma semana no sábado (16) e ela contou as emoções que está vivendo nesse período.

“Parece que foi ontem, parece que faz uma eternidade, parece mentira. Me pego te mandando as fotos da Maria e caio na real. Vejo teus vídeos. São tantos… Em todos alegre, impressionante! Que gana de viver! Que generosa!”, escreveu ela.

“Engraçado que, com a tua partida, fichas caem sem parar. Lembro de situações, embates, momentos felizes e tristes e como tu tinha jogo de cintura pra tudo. Teu jeito de lidar, de apaziguar e também de sofrer calada, sem deixar respingar nada em ninguém. Tão bonito. Tão suave”, disse.

“Foi revelador te cuidar nesses dias que ficamos coladas. Segurar tua mão a cada desconforto me remeteu ao hospital público de Porto Alegre quando tu me levou para dar pontos na testa aos 7 anos”, continuou ela.

Fernanda revelou que sairia um livro de dentro dela de tantas memórias, associações e gratidão pela mãe.

Em 2020, Fernanda também perdeu o pai, Cleomar Lima, após um período de quatro meses de internação por conta do diagnóstico de Covid-19.

Foto: Reprodução / Instagram

*Com informações do Metrópoles

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE