Lucas Lucco se arrepende de Harmonização Facial e reverte procedimento

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | Quem aí ja ouviu falar na expressão ‘Harmonização Facial’? geralmente quem faz esse tipo de procedimento é quem não está satisfeito com a aparência. Mas aí é que está o perigo, será que depois de feito o procedimento, o resultado fica 100% a gosto do paciente?

Publicidade

Foi o caso do cantor sertanejo Lucas Lucco , que não está feliz com a própria aparência e resolveu reverter a harmonização facial. O procedimento foi feito em agosto do ano passado, mas abalou a autoestima do cantor. A revelação foi feita em entrevista ao Fantástico deste domingo (4/10).

“Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços”, declarou Lucco. O cantor de Motivo para agradecer disse ainda que não gosta de ver as fotos do noivado com Lorena Carvalho e que teve a autoestima abalada pela harmonização facial.

O objetivo inicial de Lucas Lucco era melhorar as olheiras, então fez o procedimento estético com uma dentista. A harmonização envolveu também a aplicação de colágeno no maxilar, para deixar o queixo mais quadrado.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias