Maria Gadú declara voto em show e prefeitura pede suspensão de cachê

maria-gadu-lula-600x400 (1)
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

FAMOSOS | A prefeitura de São José dos Campos, município de São Paulo, pediu a suspensão do cachê que Maria Gadú ganharia por um show feito na Festa Literomusical (Flim) no último sábado (17/9). De acordo com o G1, a motivação seria uma suposta declaração de voto feita pela cantora durante a apresentação.

A solicitação foi encaminhada à Associação para Fomento da Arte e Cultura (Afac), responsável por gerenciar o espaço em que a Flim ocorreu, o Parque Vicentina Aranha.

O órgão alega que a artista transformou o evento em um showmício porque estendeu uma toalha com a frase “Meu voto é secreto” e uma foto do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A prefeitura afirma ainda que Gadú fez campanha eleitoral e pediu votos para o petista no palco.

Além de pedir o não pagamento do cachê, eles solicitaram que a Afac solicite a devolução de valores pagos à equipe da cantora. A soma seria referente ao pagamento feito por meio de leis de incentivo fiscal, ou seja, com dinheiro público.

Foto: Twitter/Reprodução

Veja Vídeo:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE