Milton Neves recebe alta e ficará de repouso em casa

milton neves
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Brasil I O apresentador Milton Neves recebeu hoje alta médica após passar três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, na zona sul de São Paulo. O jornalista da TV Band deverá passar alguns dias de repouso em casa, segundo divulgado pela redação do programa “Terceiro Tempo”.

Publicidade

Ele sentiu um mal-estar na noite do último domingo (7), durante a apresentação do “Terceiro Tempo”, e foi atendido por socorristas da Band. Depois, foi encaminhado ao Hospital São Luiz, no Morumbi, também na zona sul de São Paulo, com arritmia aguda (241 batimentos por minuto).

Após ser estabilizado, o apresentador foi transferido ao Sírio-Libanês, onde trabalha o médico Sérgio do Carmo Jorge, que cuida de sua saúde há anos. Ele permaneceu internado apenas para fazer novos exames e ficar em observação, mas não apresentou piora no quadro.

Por conta do susto que passou, Milton Neves não participará do “Terceiro Tempo” no próximo fim de semana, mesmo tendo se recuperado bem. A TV Band escalou o jornalista Chico Garcia para ancorar o programa juntamente com Larissa Erthal.

Fonte: UOL

https://imediatoonline.com/bolsonaro-recria-ministerio-das-comunicacoes/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias