Pacto Satânico: teoria sobre clipe de Gusttavo Lima viraliza na internet

Captura de Tela 2020-10-21 às 14.21.45
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM |Há alguns dias, o cantor Gustavo Lima lançou a música Café e Amor, que alguns internautas tem a teoria de que é um pacto satânico do cantor.

Publicidade

Assista ao clipe

Gustavo Lima e o suposto pacto satânico

Suposto Pacto Satânico

Os comentários feitos no próprio clipe, comparam o cenário do clipe e alguns itens do mesmo, com símbolos satânicos. Por exemplo, o palco com a estátua de Baphomet, que é uma criatura simbólica que apareceu como um ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV.

Um internauta relacionou em uma postagem no Facebook, itens que fazem compõem a cenografia do palco com a estátua de Baphomet, uma criatura simbólica cultuada por pagãos durante a inquisição dos Cavaleiros Templários, marcada no início do século XIV.

Pacto Satânico: teoria sobre clipe de Gusttavo Lima viraliza na internet

Há quem dia que pode não parecer idêntico porque poderia ser muito ‘na cara’, explícito. Internautas questionam a semelhança dos símbolos, asas, chifre e o pentagrama na parte de cima.

Mas não para aí. No final do clipe, Gustavo Lima faz um sinal com os dedos que indicam ainda mais a simbologia satânica.

Pacto Satânico: teoria sobre clipe de Gusttavo Lima viraliza na internet

Alguns comentários citam que o casamento dele acabou “do nada”como consequência do pacto satânico.

Mesmo com todas as teorias , na internet, para provar o “pacto”, não há qualquer relação ou declaração explicita do cantor Gusttavo Lima sobre envolvimento com seitas ocultista.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Fim do casamento ‘sem motivo’

Andressa Suita se manifestou pela primeira vez nas redes sociais depois do anúncio do fim de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima na última sexta-feira (09).

Em seus stories no Instagram, a modelo afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, “sem nenhum motivo”.

andressa suita e gustavo lima
Foto: Reprodução da Internet

Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal.

Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou a modelo. Depois de lamentar a falta de transparência do cantor sertanejo, Suita tranquilizou seus seguidores afirmando que seguirá sua vida pelo bem dos filhos Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias