Grupo Samel arremata por R$ 1,3 milhão galpões da Cidade Garantido em Parintins (AM)

Captura de Tela 2020-07-24 às 14.33.58
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Dois imóveis da Cidade Garantido foram arrematados pelo Grupo Samel em leilão realizado na manhã desta sexta-feira, 24, autorizado pelo juiz Izan Alves Moreira Filho, titular da 1ª Vara do Trabalho de Parintins, no interior do Amazonas, com o objetivo de quitar dívidas trabalhistas do Boi-Bumbá Garantido.

De acordo com o grupo, a decisão de arrematar os pavilhões tem como objetivo resgatar e valorizar o patrimônio cultural do Amazonas, responsável pela vinda de milhares de turistas à ilha Tupinambarana.

A empresa informou que está estruturando um planejamento do que será realizado nos imóveis, e ressalta que os mesmos continuarão sendo utilizados pelo Garantido.

“O Grupo Samel vem a público comunicar que, diante das dificuldades trazidas pela pandemia de Covid-19 que afetou não somente a saúde da população, como, também, a economia de todos os municípios do Amazonas, principalmente da cidade de Parintins, que depende economicamente do Festival Folclórico, arrematou dois imóveis da Cidade Garantido em leilão realizado na manhã desta sexta-feira, 24 de julho.”, cita em nota.

Veja também:

Operadoras começam testes no Brasil da tecnologia 5G

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE