Grupo Samel arremata por R$ 1,3 milhão galpões da Cidade Garantido em Parintins (AM)

Captura de Tela 2020-07-24 às 14.33.58
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Dois imóveis da Cidade Garantido foram arrematados pelo Grupo Samel em leilão realizado na manhã desta sexta-feira, 24, autorizado pelo juiz Izan Alves Moreira Filho, titular da 1ª Vara do Trabalho de Parintins, no interior do Amazonas, com o objetivo de quitar dívidas trabalhistas do Boi-Bumbá Garantido.

Publicidade

De acordo com o grupo, a decisão de arrematar os pavilhões tem como objetivo resgatar e valorizar o patrimônio cultural do Amazonas, responsável pela vinda de milhares de turistas à ilha Tupinambarana.

A empresa informou que está estruturando um planejamento do que será realizado nos imóveis, e ressalta que os mesmos continuarão sendo utilizados pelo Garantido.

“O Grupo Samel vem a público comunicar que, diante das dificuldades trazidas pela pandemia de Covid-19 que afetou não somente a saúde da população, como, também, a economia de todos os municípios do Amazonas, principalmente da cidade de Parintins, que depende economicamente do Festival Folclórico, arrematou dois imóveis da Cidade Garantido em leilão realizado na manhã desta sexta-feira, 24 de julho.”, cita em nota.

Veja também:

Operadoras começam testes no Brasil da tecnologia 5G

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias