Semifinalista do ‘The Voice Kids’, amazonense recebe apoio do Governo do Estado para impulsionar carreira

FOTO Arthur Castro-Secom 05
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

AMAZONAS | Com voz e carisma contagiantes, Izabelle Ribeiro, de 14 anos, realizou o desejo de cantar no palco do programa musical “The Voice Kids”. Cheia de sonhos, a jovem cantora encontrou no Governo do Amazonas o apoio para se desenvolver e alcançar novos patamares na vida profissional. A adolescente ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e recebeu convite para compor o elenco do espetáculo de Natal deste ano.

A cantora ganhou, na quarta-feira (15/09), uma bolsa de estudos do Liceu Claudio Santoro, unidade administrada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, para a turma do Coral Infantojuvenil. Além de Izabelle, o irmão dela, Pedro Lucas Ribeiro, de 16 anos, também recebeu a oportunidade de realizar o curso. Os dois vão iniciar as aulas na próxima semana.

FOTOS: Artur Castro/Secom

“É muito bom mesmo esse apoio, e eu me sinto também mais forte. E ter a escola, o Claudio Santoro, é muito bom porque eu tenho vários professores e ter mais ajuda do Claudio Santoro é muito bom. Eu tenho meios de interpretação, mas estou muito a fim de aprender, e eu vou aprender cada vez mais nessa escola incrível, e é muita gratidão mesmo”, destacou Izabelle, ainda emocionada com a oportunidade recebida do Estado.

Convite – Além disso, a menina foi convidada pelo governador Wilson Lima para compor o elenco do tradicional espetáculo de Natal, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, no Teatro Amazonas.

“Uma sensação de felicidade, porque o meu sonho era cantar aqui no Teatro Amazonas, e ver que está se realizando é muita gratidão mesmo, é uma sensação de realização”, disse a garota.

FOTOS: Artur Castro/Secom

Realização profissional – Para alcançar o sonho de chegar até a final do “The Voice Kids”, Izabelle conta, neste domingo (19/09), com o apoio da população amazonense para conquistar votos na semifinal do programa. A adolescente faz parte do time da cantora Gaby Amarantos.

“Eu vou fazer agora a semifinal, e é votação. Então, eu também conto com todos os votos de vocês, é para a gente passar e levar essa vitória. Como eu sempre falo, essa vitória não é só minha, mas é nossa, então, vamos levar essa coisa do ‘The Voice’, vamos vencer, vamos trazer esse prêmio para o nosso Amazonas, que eu represento com muito orgulho, então vamos votar muito”, concluiu, com o pedido.

FOTOS: Artur Castro/Secom

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias