Homem sai de casa após discussão e desaparece


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alziel Mota da Silva, 30, desaparecido desde a madrugada do dia 7 de outubro deste ano.

Conforme a irmã dele, Lilian da Silva, no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 5h, de uma casa situada na rua Topázio, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Na ocasião, se desentendeu com um indivíduo, identificado apenas como “Luciano”, dono do imóvel onde estava morando e não retornou mais.

Anúncios

Lilian informou, ainda, que o irmão possui uma tatuagem no antebraço com o nome da mãe dele. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para os números: (92) 99440-1445, 99321-5123.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram