Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | A dona de casa Edna Macedo da Silva, moradora da rua 28 de agosto, bairro da Compensa 3, há mais de 16 horas, busca por pistas que levem até o paradeiro da filha, Daniele da Silva Pereira de apenas 13 anos. Ela desapareceu durante a noite de terça-feira (22).

A estudante mora com a mãe, irmãos e padrasto. Daniele saiu de casa, durante a noite desta segunda. “Estamos à procura dela ainda, vivemos em harmonia em casa e nas últimas semanas não houve nenhuma briga para justificar esse sumiço, não tinha motivos para fugir de casa”, revelou.

Daniele, segundo a mãe, vestia uma roupa florida estilo macaquinha. Além disso, ela não levou documentos pessoais. “Ela não tem celular. Não tinha nenhum problema com a família. Na segunda, durante o dia, brincou com os irmãos e fomos à igreja, na volta pediu dinheiro para comprar suco e foi até o lanche. Não sei que o houve com ela, porque fez isso comigo. Estamos desesperados”, contou a mãe.

Edna da Silva registrou boletim de ocorrência, mas também conta com o apoio de familiares e amigos para encontrar a filha. Informações que possam chegar ao paradeiro da estudante podem ser passadas pelo contato da mãe (92)992282573.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE