‘A gente se desentende, mas se acerta’, diz garota que levou puxão no cabelo da irmã

irmas
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Um vídeo no mínimo inusitado foi flagrando durante uma festa de aniversário, quando duas irmãs começam a brigar na hora do parabéns. As imagens entraram como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Maria Eduarda, de 3 anos, estava prestes a assoprar as velas do bolo, quando sua irmã Maria Antônia, de 6, assoprou primeiro.

Eduarda ficou furiosa com a irmã mais velha, então ela resolveu puxar os cabelos da outra, o que gerou uma briga, e ainda assim com os cabelos puxados, Antônia ainda saiu fazendo cara de deboche.

Garota que recebeu puxão de cabelo da irmã disse que está tudo bem

irmã

“Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”.

O caso aconteceu no último domingo (18), em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná.

A mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, afirmou que Maria Eduarda nunca gostou de ser contrariada, mas a atitude em puxar o cabelo da irmã aconteceu pela primeira vez.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

“A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, explicou a irmã caçula.

“O susto está passando, e elas estão bem. Acredito que as informações boas estão superando as ruins. Irmãs são assim mesmo, mas a gente não incentiva a violência, a gente conversa com elas, explica que não pode, mas criança pensa em fazer e faz né, nem dá tempo”, relatou.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE