Em nota, Sinetram informa que devido os incêndios aos transportes coletivos toda a frota foi recolhida neste domingo (06)

WhatsApp Image 2021-06-06 at 10.41.19
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

MANAUS-AM | Após vários incêndios registrados na capital amazonense, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), emitiu uma nota à imprensa informando para garantir a segurança de seus funcionários recolhendo toda a frota.


Ainda segundo a nota do Sinetram, não há horário para a normalização, dependendo apenas do retorno que as autoridades de segurança darão sobre os criminosos que atearam fogo em vários veículos do transporte coletivo. Veja a nota completa a seguir:

NOTA | O Sinetram repudia os atos de vandalismo ocorridos nas primeiras horas deste domingo (06/06), em que 7 ônibus do transporte coletivo foram incendiados dentre outros atos violentos.

A violência das ações, aparentemente de caráter terrorista, causou pânico nos operadores do serviço, pois há relatos de grupos encapuzados e armados praticando tais atos, sendo que, por isso, toda a frota foi recolhida.

Atos dessa natureza, além de serem crimes de dano e ilícitos civis, visam disseminar o medo e inviabilizam o serviço essencial.

Diante desse cenário, os maiores prejudicados são o usuário do transporte coletivo e os trabalhadores do sistema de transporte cujas vidas estão em risco.

Por fim, pedimos às autoridades públicas competentes imediatas e urgentes providências para a identificação dos criminosos e para a cessação da onda de violência a fim de que seja viabilizada a normalização do serviço essencial de transporte coletivo.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE