Família denuncia falta de socorro em festa rave: Jovem fica 20 minutos submerso e morre

szyzvdov
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

A família de Lucas Dantas do Nascimento, ex-sargento do Exército e motorista de aplicativo de 28 anos, acusa a organização do evento Terratronic, realizado no último final de semana em um sítio em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, de negligência na prestação de socorro. Lucas faleceu após um incidente na piscina do local, onde, segundo relatos de amigos à família, ele permaneceu submerso por cerca de 20 minutos sem assistência adequada.

O incidente ocorreu na tarde do último domingo (14), quando Lucas, sentindo-se mal, teria ido à piscina para se refrescar e acabou desmaiando e afundando na água. Após ser retirado, ele foi transportado ao Hospital Pedro II, onde, infelizmente, veio a falecer, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O sepultamento de Lucas está previsto para ocorrer nesta terça-feira (16), no Cemitério Nossa Senhora do Belém, também conhecido como Cemitério do Corte 8, em Duque de Caxias. A família busca respostas sobre as circunstâncias da demora no atendimento e as medidas de segurança adotadas pelos organizadores do evento Terratronic.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE