Irmão de Marília Mendonça aciona advogado após troca no Instagram da cantora

Foto: Reprodução/Instagram
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS | O irmão de Marília Mendonça, João Augusto, se surpreendeu ao perceber que o perfil do Instagram da cantora, que morreu em novembro de 2021, foi atualizado. Na biografia, agora aparece um link do clipe do single Esqueça-me Se For Capaz, parceria de Marília com Maiara e Maraisa.

Em publicações feitas no Twitter, João garantiu que ninguém da família fez a alteração na conta ou permitiu a mudança.

“Estou em contato com o advogado, assim que eu souber de algo eu venho explicar pra vocês, mas vai ser resolvido. Pra mexerem em alguma coisa dela, vão ter que passar por cima de mim”, postou o irmão da sertaneja no Twitter.

Entre milhares de curtidas e reações, uma seguidora postou: “Quando eu morrer, espero que a minha irmã me defenda tal qual o João Gustavo defende a Marília”.

Até o fechamento desta nota, o link do YouTube ainda estava disponível no perfil da cantora.

Na semana passada, o irmão de Marília já tinha saído em defesa dela depois que Naiara Azevedo decidiu lançar uma música que tinha gravado com a cantora. João Gustavo acusou a sertaneja de se aproveitar da morte da irmã dele.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE