Veja vídeo;“Marquinho” é assassinado com 8 tiros no pescoço após desafiar facção criminosa em vídeo que vazou

WhatsApp Image 2021-03-22 at 15.31.07
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Após o assassinato de “Marquinho”, o mesmo teve imagens compartilhadas em redes sociais onde o próprio desafia uma facção criminosa

MANAUS-AM| Um homem identificado até o momento apenas como “Marquinho”, de 17 anos, foi assassinado com 8 tiros no pescoço. O crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (22), na rua Boa Sorte, bairro Novo Israel, na zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas por testemunhas no local, a vítima foi vista subindo a rua na companhia de mais um comparsa, em dado momento os dois começaram a discutir e no ápice da briga vulgo Marquinho foi atingido por vários tiros no pescoço.

Em poucos minutos após a execução, vídeos com a identidade do morto começaram a ser viralizados em redes sociais. Ele foi reconhecido como sendo morador do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste, e ainda de acordo com testemunhas, era envolvido com o tráfico de drogas e com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

A 18ª Cicom informou ainda que após o crime o assassino foi visto abordando um mototaxista que passava no momento do crime. O mototaxista foi obrigado pelo criminoso a retirá-lo da cena do homicídio por meio de uma fuga forçada.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deu início ao processo de investigação ainda na cena do crime e não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido o planejado após os vídeos divulgados onde Marquinho aparece, pois nas mesmas imagens o adolescente debocha da fação rival, Comando Vermelho (C.V).

O Instituto Médico Legal (IML) executou a remoção do corpo.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE