Vídeo;Polícia prende acusados de estuprar mulher no Jorge Teixeira, em Manaus

WhatsApp Image 2021-04-17 at 10.18.07
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Policiais da 30ª Cicom fizeram a detenção dos acusados, a vítima relatou que desmaiou e acordou em uma residência onde havia sido estuprada pelos dois homens

MANAUS-AM| Dois homens foram presos na manhã deste sábado (17), acusados de cometer o estupro de uma mulher de 28 anos em uma residência na rua 6, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Publicidade
Imagens de Neto Silva/Imediato

A vítima relatou que estava em um bar consumindo bebida alcoólica quando ao retornar para casa foi abordada por dois homens, sendo V.L.N de 47 anos e J.M.O.S de 37 anos. Ela teria trocado conversas e após um tempo informou que iria para casa, os suspeitos ofereceram carona e dentro do carro a mulher havia perdido os sentidos e, acordou na casa do suspeito de 37 anos onde percebeu o que havia acontecido.

Imagens de Neto Silva/Imediato

A vítima acordou com um dos suspeitos em cima dela e sua calcinha havia sido cortada. Desesperada, a mulher ligou para os policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde relatou o que havia acontecido.

Imagens de Neto Silva/Imediato

Os suspeitos foram presos pelos policiais sendo o primeiro, que foi reconhecido pela vítima, dentro da residência em que o fato aconteceu, já o segundo foi preso na rua 4, no bairro Jorge Teixeira.

Ambos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde devem passar pelos procedimentos cabíveis. A vítima foi instruída a realizar o exame de corpo de delito, onde deve confirmar o crime de estupro.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!!

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias