Prefeitura de Manaus desmente processo seletivo para trabalhar no Cras

fake news - processo seletivo
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

No site para o suposto processo seletivo, é informado vagas para nove áreas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras)

MANAUS-AM| Na tarde desta terça-feira (30), a Prefeitura de Manaus emitiu uma nota informando que é falsa a realização de um processo seletivo para trabalhar no Cras, que estariam sendo compartilhadas em redes sociais seguido de um suposto link para maiores informações.

Na mensagem aparece a disponibilização de vagas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), para Cuidadora (16), Auxiliar de Serviços Gerais (15), Tec Administrativo (30), Recepcionista (16), Orientador Social (23), Porteiro (5), Monitores (10), Motorista Categoria B (5) e Cozinheiro (a) (12).

De acordo com a Prefeitura, a mensagem também chega seguido com um link, onde supostamente teria mais informações, mas, existe a possibilidade de ser um meio para roubo de dados, já que a mensagem é falsa. Confira a nota completa a seguir.

NOTA | A Prefeitura de Manaus, meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), esclarece ser falsa a mensagem que voltou a circular nas redes sociais, sobre inscrições de um processo seletivo para trabalhar nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Conforme a mensagem, são 132 vagas voltadas a profissionais de nível fundamental e médio. O texto ainda disponibiliza um link onde as pessoas podem consultar mais informações.A Prefeitura de Manaus reforça que é preciso ter cuidado ao receber links suspeitos, pois o usuário pode ter os dados roubados.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE