Traficante morre baleado pela ROCAM ao tentar atirar contra policial durante ocorrência, na zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2021-05-06 at 17.23.28 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Uma denúncia anônima dava conta de que no local traficantes de drogas faziam a venda de entorpecentes em plena luz do dia, utilizando ainda armas de fogo de grosso calibre

MANAUS-AM | Um homem até o momento ainda não identificado morreu baleado após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma intervenção policial. O caso ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (6), na rua Guanabara, bairro Novo Israel, zona Norte da capital.

Imagens de Neto Silva/Imediato

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), uma denúncia anônima dava conta de que no local traficantes de drogas faziam a venda de entorpecentes em plena luz do dia, utilizando ainda armas de fogo de grosso calibre para aterrorizar quem não compactuasse com o esquema criminoso.

Imagens de Neto Silva/Imediato

De posse dessas informações a ROCAM rapidamente chegou ao local para desarticular o movimento, mas ao chegar na área foram recebidos a tiros disparados pelos traficantes que rapidamente perceberam a presença da polícia. Para se defender, os PM’s também atiraram contra os infratores e acabaram acertando um deles com 4 tiros.

Mesmo baleado no chão, o criminoso – que ainda não teve o nome divulgado – continuou atirando contra os policiais da ROCAM. Ao perceber que não conseguiria atingir nenhum dos PM’s, o homem finalmente desistiu de lutar contra a ROCAM e foi encaminhado em grave estado de saúde ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde morreu momentos depois.

No local onde a ocorrência foi executada, policiais encontraram ainda armas de fogo e uma quantidade de droga que ainda não foi pesada. Todo o material foi levado para a Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), onde o fato será registrado.

Ainda segundo delegado Daniel Vezzani, da DEHS, os agentes da ROCAM que participaram da ação devem prestar depoimento para que a polícia civil possa oficializar as informações sobre as circunstâncias da intervenção que terminou com a morte de uma pessoa.

Imagens de Neto Silva/Imediato

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE