Vídeo;Operação“Fight Back” prende três indivíduos envolvidos nos ataques criminosos ocorridos em Manaus

WhatsApp Image 2021-06-09 at 13.27.36
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

MANAUS-AM | Durante a manhã desta quarta-feira (09/06), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou a operação “Fight Back” e prendeu três indivíduos envolvidos nos ataques criminosos ocorridos em Manaus. Entre eles, João Vítor de Azevedo Melo, 22, Sidney Matheus Santos Machado, 23, vulgo “Maranhão” e Roney Marinho Machado ,26, autor do atentado ao prédio do 24° DIP, ocorrido no último domingo (06/06). A Operação contou com a participação das equipes do 24º Distrito Integrado De Polícia (DIP), com o apoio da 1ª Seccional centro-sul, Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (Decon) e 3° DIP, as prisões foram efetuadas em bairros distintos de Manaus.

Na operação, foram apreendidas 2 lanchas utilizadas no atentado à unidade policial. Também foram encontradas substâncias entorpecentes em posse dos indivíduos, desde a noite de ontem e durante esta madrugada as equipes policiais estavam em operação.

” Quero destacar que uma das prisões teve origem em apurações relacionadas aos ataques as Delegacias, cada informação relacionada aos ataques foram bem recebidas, sendo que a primeira investigação era para nós a principal, que levou a previsão do vulgo “Maranhão” que tinha o contato diretamente de um “Comandante” do Rio de Janeiro, que determinava a prática dessas ações ,onde uma outra informação falava de um terceiro envolvido chamado João ,que também foi preso, as lanchas que foram utilizadas para a prática do atentado ,graças a Deus, como foi prometido dá uma resposta a Sociedade, sobre esse ataques, mostrando que esse tipo de ação não será tolerada na nossa cidade, a resposta sempre será dada sobre desse tipo de caso”. Relatou o Delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA PRISÃO!

O trio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Sidney, que já possuía dois mandados de prisão ,responderá pelo crime de organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo além do flagrante, também responderá por uso de documento falso, ao término dos procedimentos cabíveis eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT),onde ficarão à disposição da Justiça.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE