UEA inscreve para especialização em Educação, Saúde e Saberes Tradicionais

uea
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

MANAUS-AM | Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o Edital nº 131/2022-GR/UEA para o curso de especialização em Educação, Saúde e Saberes Tradicionais. O período de inscrições inicia na sexta-feira (28/11) e segue até 6 de dezembro. Ao todo, são 45 vagas para o Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (Cestb/UEA), sendo 25 para o público geral, 18 para candidatos indígenas e 2 para funcionários técnico-administrativos da UEA.

A duração do curso é de 12 meses, compreendendo carga horária de 570 horas e sem cobrança de mensalidade.

O curso visa capacitar graduados que atuam ou pretendem atuar como pesquisadores e/ou gestores nas áreas de Educação, Saúde e Saberes Tradicionais, promovendo desenvolvimento sustentável e conhecimento científico, especialmente na região amazônica, conjuntamente com valores que integrem a sociedade moderna e a natureza, aprimorando a qualidade dos recursos humanos na região ligados às populações indígenas do Alto Solimões. É desejável experiência de trabalho em comunidades indígenas e ribeirinhas.

As inscrições poderão ser realizadas na sala da secretaria dos cursos de graduação, no CESTB, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h. Os interessados deverão comparecer munidos com diploma de nível superior; histórico escolar; curriculum lattes; requerimento de inscrição; RG e CPF; autodeclaração (para candidatos indígenas); comprovante de residência; e procuração, caso necessário. A homologação das inscrições será divulgada no dia 9 de dezembro.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE