Alpha Red Lions realiza Texas Fight Night na zona Leste para arrecadar fundos

Imagem: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

O Instituto está promovendo um evento com o intuito de formar novos cidadãos e campeões.

MANAUS-AM | No andar de cima de uma cooperativa de reciclagem, na rua Antonio Figueiredo, número 444-A, bairro Alvorada 2, zona oeste de Manaus, funciona o Instituto Alpha Red Lions.

Tem cara de Academia, mas desde crianças a idosos vêem aqui uma oportunidade e ocupação no esporte. Enquanto a terceira idade treina Pilates, Aeróbica, Funcional e até Jiu-Jitsu, que é o caso também das crianças, o Instituto, nos 15 anos de existência, tambem mantem a tradição de formar campeões de ponta no Alvora.

É o caso do Klidson Abreu, Lutador da categoria peso pesado no UFC (Ultimate Fighting Championship); de outros lutadores de MMA, como Jacarezinho, dono de cinturão no Big Way Fight e Thiago Belo, dono de cinturão no Viber Fight e também no Big Way Fight. Mas tem as promessas, como o invicto Eduardinho, de 26 anos, com 12 lutas e 12 vitórias.

TEXAS FIGHT NIGHT

O Instituto está promovendo um evento com o intuito de formar novos cidadãos e campeões. É o Texas Fight Night, um evento de MMA que vai ocorrer na escola de ensino público Augusta Helena, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, no dia 04 de Dezembro deste ano. Serão 24 atletas em 12 lutas, com 2 disputas de cinturões. São simplesmente todos os representantes da zona leste que irão se enfrentar para definir qual a nata do MMA, em uma das zonas mais carentes e violentas da capital amazonense.

A partir de uma conversa do Presidente do Instituto Alpha Red Lions, Orlando Jr, com Jhon Wilhames, que foi morador do Jorge Teixeira, que nasceu a ideia de implantar um projeto que pudesse atender à população na zona leste. Jhon vai coordenar o evento e já promete realizar a pesagem, um dia antes, no meio da galera, ali na avenida Itaúba.


“Como vimos muitas crianças brincando nas ruas e casos onde, elas, os adolescentes e jovens, se envolvem com coisas erradas, resolvi que queria algo pra ocupar eles. Daí nasceu o primeiro evento que vamos organizar ali na zona leste”, disse o coordenador do Texas Fight Night.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias