Bahia ganha do Vasco, cola no Flamengo e assume a vice-liderança do Brasileirão

bahia-x-vasco-729x400
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

O Bahia demonstrou grande desempenho e resiliência ao vencer o Vasco por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão. Thaciano e Oscar Estupiñán marcaram os gols do Bahia, enquanto Paulo Henrique descontou para o Vasco.

O jogo foi marcado pelo domínio inicial do Bahia, que abriu o placar aos 7 minutos com Thaciano, após uma jogada pela esquerda que culminou em um chute desviado. O Vasco, por sua vez, conseguiu empatar aos 20 minutos com Paulo Henrique, aproveitando um rápido contra-ataque e uma defesa desorganizada do Bahia.

No segundo tempo, o Bahia continuou superior e pressionando, especialmente após a expulsão de David aos 13 minutos, que deixou o Vasco com um jogador a menos. A equipe baiana criou diversas oportunidades de gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Léo Jardim, que fez várias defesas importantes.

A vitória do Bahia foi assegurada aos 40 minutos do segundo tempo, quando Biel cruzou da esquerda e Estupiñán finalizou na primeira trave, garantindo o triunfo do tricolor baiano.

Com esse resultado, o Bahia alcançou os mesmos 24 pontos do líder Flamengo, mas fica atrás apenas no saldo de gols. Enquanto isso, o Vasco permanece com 10 pontos e está próximo da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Bahia será contra o São Paulo, no domingo (30), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Já o Vasco enfrentará o Botafogo no sábado (29), às 18h30, em São Januário.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios