Dupla de atletas amazonenses vão competir nos jogos Pan-Americanos na Argentina

Imagem: Reprodução da Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Daniel Alves e Kenedy Pedrosa, embarcaram nesta quarta-feira (17), para Buenos Aires, onde irão competir no Pan-Americano Sênior na categoria de luta olímpica, que será realizado entre os dias 18 e 21 de abril.

Publicidade

Os jogos que são classificatórios para Pan-Americanos de Lima no Peru, reúnem jovens de todo continente americano, que acontece este ano durante os meses de julho e agosto.

Daniel afirmou que esta é sua primeira competição internacional e está ciente que terá dificuldades no torneio, mas declarou que está confiante por um bom resultado e quer trazer a  uma medalha para o Amazonas.

“Estou muito ansioso. Primeira vez que vou participar de um Pan-Americano sênior. Vou lutar contra atletas experientes. Mas espero trazer um bom resultado. Me dediquei ao máximo para isso”, disse Daniel.

Já Kenedy, sonha com uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de Lima, que pode alcançar tanto nesta competição como no Campeonato Brasileiro, do Rio de Janeiro em Maio.

“Eu penso muito em disputar o Pan. Quero muito conquistar essa vaga. Me dediquei ao máximo para estar no mais alto nível, pois meus adversários serão bem fortes, como os canadenses, americanos e portorriquenhos, além dos sul-americanos. Já tenho bagagem nessa competição e espero colocar em prática o que treinei e voltar para casa com o ouro”, afirmou o atleta.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias