Vasco toma goleada do Criciúma e Ramón Díaz é demitido no vestiário

Snapinsta.app_440775229_475427828144257_186961300664647696_n_1080 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

JOGO | O Vasco amargou a terceira derrota seguida neste sábado (27) contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina perdeu de 4 a 0, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileirão. A torcida carioca protestou ao fim do primeiro tempo e também na etapa final com vaias e gritos de “time sem-vergonha”. Logo após o duelo, o clube informou que o técnico Ramón Díaz foi desligado do cargo. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.

Após largar com vitória sobre o Grêmio, o Vasco já mergulha em crise no Brasileirão, com derrotas em sequência para Bragantino, Fluminense e Criciúma. As mudanças de Ramón Díaz não surtiram o efeito esperado.

Com três pontos em 12 disputados, o Vasco está na 16ª colocação neste começo de rodada, enquanto o Criciúma, agora com cinco pontos em três partidas, está na sétima colocação.

Os dois times, agora, têm compromissos pela terceira fase da Copa do Brasil pela frente. O Vasco abre o duelo com o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Castelão, enquanto o Criciúma visita o Bahia, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Athletico-PR, domingo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena. O Criciúma, no mesmo dia e horário, enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio.

Veja o comunicado do Clube:

Foto: Leandro Amorim / Reprodução Instagram @vasco

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE