Homem com muletas surpreende ao sair correndo de briga; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

MUNDO | Um homem que usava muletas para andar viralizou nas redes sociais após aparecer correndo durante uma briga. O caso foi registrado em Pergamino, na Argentina.

Quem navega com frequência na Internet vira e mexe se depara com algumas situações inusitadas. Ainda que por um breve período, esses conteúdos são sucesso absoluto nas redes sociais e costumam chamar a atenção por serem divertidos e engraçados. Alguns deles, porém, causam bastante estranheza e impressionam por sua “bizarrice”.

De acordo com o portal Metro World News, o homem supostamente tinha problemas para caminhar e pedia esmolas na rua. No dia do ocorrido, ele estava em um sinaleiro quando se desentendeu com um motociclista.

Na ocasião, o homem desceu da moto e encarou o sujeito por alguns minutos, em seguida, começou a confusão. No início, o “deficiente físico” tenta usar as muletas para se defender, mas depois corre para se desviar dos ataques.

Testemunhas disseram que o homem fingia ter uma deficiência para conseguir dinheiro através de esmolas. O vídeo do caso viralizou após ser postado no Twitter.

VEJA O VÍDEO:

Foto: Reprodução

Com informações de DOL*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE