Influenciadora é presa após bater em namorado durante transmissão ao vivo

WhatsApp Image 2024-04-10 at 08.37.17
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Uma transmissão ao vivo no Youtube virou caso de polícia na última segunda-feira (8). A influenciadora Elisa Jordana foi presa após entrar em uma briga física com o namorado enquanto fazia uma live dentro de seu carro. O motivo da confusão seria ciúmes. Após o vídeo repercutir nas redes sociais, ela foi detida pela polícia da Flórida, nos Estados Unidos.

Com mais de 15 mil inscritos em seu canal no Youtube, Elisa Jordana transmitia ao vivo uma conversa com o namorado Zscorro quando a confusão começou. Dirigindo em Palm Beach com o companheiro do lado, a influenciadora começa a chorar e o acusa de ter enviado milhares de dólares para outra mulher.

A ‘treta’ começa a esquentar ainda mais quando ela liga para a suposta amante, Sara. Na conversa, Elisa ameaça a mulher de vazar os nudes que ela teria enviado para Zscorro. Ao ouvir a promessa da namorada, ele defende Sara das acusações. 

É aí que as agressões físicas começam. A influenciadora pede para o namorado calar a boca enquanto dá tapas e socos nele. A cena de horror escalona muito rápido, tudo ao vivo e aos olhos dos espectadores como testemunhas.

Em determinado momento, Elisa puxa a orelha de Zscorro com força e o namorado retribui puxando o cabelo dela. Agredida, a influenciadora buzina e grita para chamar a atenção dos que passavam na rua. Ela desiste e consegue sair do carro, enquanto ele desliga a transmissão para ir atrás da namorada.

Não demorou muito para a polícia prender Elisa Jordana. Segundo o Page Six, a influenciadora foi detida horas depois da live em Palm Beach, sob acusação de agressão criminosa. Se o namorado Zscorro também foi pego, ainda não está claro.

Com informações do Terra*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE