Professora confessa ter esfaqueado namorado até a morte e escondido o corpo no jardim

Captura de tela 2024-04-26 225830
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Na Inglaterra, Reino Unido, uma professora, identificada como Fiona Beal, de 50 anos, confessou durante seu julgamento, nesta sexta-feira (26), que matou seu namorado a facadas, Nicholas Billingham, e enterrado o corpo no jardim de sua casa.

Os restos mortais foram encontrados quatros meses após o crime e já estavam parcialmente mumificado em uma “sepultura” feita com blocos de concreto, madeira e lençóis. O motivo do crime seria a perda de controle da autora, que no antes havia declarado não ter sido intencional.

O magistrado que julga o caso marcou uma audiência para o dia 29 de maio para definir a sentença e decidir se Fiona terá direito a condicional depois de cumprir o tempo mínimo da pena.

(Foto: NORTHAMPTONSHIRE POLICE)

A suspeita chegou a usar o celular de Nicholas dias depois do crime para enviar mensagens para amigos e familiares na tentativa de evitar suspeitas do ocorrido alegando que o casal estaria isolados por conta da Covid-19. Fiona atraiu o namorado prometendo ter relações sexuais, mas, já tinha premeditado o crime, comprando abraçadeiras e a faca usada no crime.

As investigações começaram depois de amigos e familiares suspeitarem do sumiço da vítima, em uma checagem na residência, foi encontrado o corpo enterrado no jardim.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE