Professora é condenada a 12 anos de prisão por usar brinquedos sexuais em aluna de 13

WhatsApp Image 2024-04-02 at 09.11.10
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MUNDO| Uma professora foi condenada na segunda-feira (1º) a 12 anos de prisão por ter usado brinquedos sexuais com uma aluna de 13 anos.

Lindsey Rose Schneeberger, de 25 anos, era professora de educação física e comandava o time feminino de vôlei da 7ª série de uma escola em Pine Island (Minnesota, EUA). Em fevereiro, ela se declarou culpada de conduta sexual criminosa.

“Agora vou para a escola e lido com a certeza de que as pessoas olham para mim de forma diferente”, disse a aluna diante do juiz do caso.

A estudante disse, ainda, que o incidente afetou a sua capacidade de confiar nas pessoas. A mãe da menor também falou após o anúncio da sentença, descrevendo os crimes como um “pesadelo”.

“Sei que as palavras ‘sinto muito’ não podem resolver o trauma que causei”, disse Lindsey após ouviu sua sentença. “Todos os dias acordo com vergonha do que fiz”, acrescentou ela, segundo o jornal “Post Bulletin”.

A professora foi presa em maio do ano passado depois que a mãe da vítima relatou que a filha havia sido abusada sexualmente por Lindsey, contou reportagem da emissora KROC. A denúncia criminal alegou que os incidentes ocorreram entre abril e maio de 2023 na casa de Lindsey, em Rochester.

A mãe da adolescente disse que tinha conhecimento que a filha costumava ficar na casa de Lindsey, mas destacou nunca ter desconfiado que ela fosse vítima de abuso sexual.

Lindsey deve cumprir pena no Centro Correcional de Minnesota, em Shakopee.

Com informações do Extra*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE