Apresentador é agredido ao reagir a assalto: ‘Não fiz o correto’

xmatheus-ribeiro-apresentador-agredido-assalto-jornal-nacional-lgbt.jpg.pagespeed.ic.O3Rzc0hcAc
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

O apresentador Matheus Ribeiro foi agredido ao reagir a um assalto em Brasília. O jornalista reconheceu que agiu errado e, apesar de ter publicado uma foto em que aparece com o olho roxo, ele pediu que os seguidores não repitam a sua atitude.

“Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó. Sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, explicou.

Pelo relato do apresentador do “DF Record”, ele estava correndo em uma rua, a noite, quando um homem tentou pegar o seu celular. O jornalista diz que foi ameaçado, mas que reagiu ao perceber que o assaltante não estava armado.

“Agora, é faazer um boletim de ocorrência (o recomendado em caso de qualquer ocorrência, até pelo bem das estatísticas)”, escreveu.

Matheus Ribeiro ganhou fama após apresentar o “Jornal nacional” no rodízio de âncoras nos 50 anos do telejornal. Na época, o jornalista apresentava o jornal local de Goiânia. Meses depois, ele se transferiu para a Record.

*Conteúdo reproduzido do site Extra

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE