Cantora Elza Soares morreu no mesmo dia de Garrincha, 39 anos depois

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| A morte da cantora Elza Soares nessa quinta-feira (20), surpreendeu a todos , isso porque, também ontem completaram-se 39 anos da partida de seu marido, Garrincha, com quem ela foi casada por 17 anos. Juntos, tiveram um filho, Júnior, que faleceu num acidente de carro em 1986.

Em entrevista ao Conversa Com Bial em 2018, Elza falou sobre a relação com o jogador. “Eu sonho muito com o Mané. O maior amor da minha vida foi ele”, declarou ela.

Elza Soares morreu em casa, aos 91 anos, de causas naturais. Ela foi um dos maiores nomes da música Brasileira.

Confira a Nota

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o comunicado oficial enviado por sua equipe.

Com informações da Revista Quem

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE