Em entrevista, Karol Conká brinca com sua rejeição; “Sou a nova Carminha, a Nazaré nas redes sociais”

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS| Na manhã desta quarta-feira, (24) aconteceu o tão esperado café da manhã no programa ‘Mais você’, com a eliminada da semana Karol Conká que quebrou os recordes de todas as edições, saindo do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos. A entrevista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista, Karol pôde ver toda a sua trajetória dentro da casa, e ainda, aproveitou para se desculpar por todas as suas atitudes erradas. Ana Maria iniciou o programa brincando que não conseguiu o atestado médico e teve que ir trabalhar.

“Uma curiosidade, Karol Conká nasceu no Dia Mundial da Paz”, começou a apresentadora ao falar da ex-BBB. Ela também falou que a cantora é capricorniana e deu características do signo.

No começo da conversa, Karol afirmou que passou a noite bem, “Passei a noite muito bem, dormi com meu filho e com minha mãe. Fiquei conversando com eles e acompanhando as coisas nas redes. Sou a nova Carminha, a Nazaré nas redes sociais”, ironizou. Carminha e Nazaré Tedesco são conhecidas vilãs de novelas brasileiras.

Ela garantiu que não é uma pessoa má: “Gostaria de deixar frisado aqui que essa vilã que apareceu no programa não existe aqui (fora da casa), se não, não teria conquistado tudo que conquistei e chegado onde cheguei. Realmente dentro da casa despertou alguns demônios em mim”, afirmou. Karol Conká chegou a dizer que tem “um problema terrível com animosidade” e que foi descobrir a questão dentro do BBB: “Quando sair da casa, preciso procurar psicólogo”.

A apresentadora Ana Maria, questionou a rapper sobre o que ela achava da sua rejeição, a mesma afirmou ser por causa das suas atitudes:  “Ah, acho que por causa das minhas atitudes péssimas. Me senti amarga dentro da casa. Todo mundo tem um lado bom e um lado ruim. E, dentro da casa, meu lado ruim apareceu”, ponderou.

Segundo a agência Brunch, Karol Conká já perdeu cerca deR$ 5 milhões durante sua estadia no reality Show, isso tudo porque parcerias foram desfeitas, shows cancelados, além de muitos seguidores perdidos. A rapper não agradou nada o público com suas atitudes e a estimativa segundo a agência, é que Karol perca muito mais dinheiro.

Karol Conká
Foto: Divulgação

Com informações de: emaisestadao

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Em entrevista, Karol Conká brinca com sua rejeição; “Sou a nova Carminha, a Nazaré nas redes sociais”

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias