Jovem exposta nua em um vídeo divulgado pelo humorista Seu Waldemar agradece apoio: ‘Pesadelo’

FOT: DVULGAÇÃO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS |A Mulher exposta nua em um vídeo publicado em uma rede social do humorista Seu Waldemar, agradeceu ontem (10), todo o apoio que vem recebendo dos internautas.

Publicidade

A jovem afirma que desde que o vídeo foi publicado, só conseguiu dormir pela primeira vez, na última noite e que apesar do constrangimento vai conseguir se recuperar do ocorrido.

“Sinto meu coração muito aquecido por todos vocês estarem ao meu lado. […] Tenho fé que esse pesadelo vai acabar logo”, afirmou.

A jovem relata também que o momento tem sido muito difícil para ela e sua família e pediu para que as pessoas não compartilhe a publicação que a expôs.

“Isso me abalou de uma forma que não consigo descrever. Quero pedir que não compartilhem esse vídeo se ele chegar até vocês porque é uma intimidade minha”, pontuou a jovem.

O vídeo postado na rede social de Seu Waldemar no último dia (06), mostra a jovem nua, minutos depois apagaram a publicação da rede social do artista que tem cerca de 1 milhão de seguidores.

Na terça-feira (8), a Polícia Civil começou a investigar o humorista pelo crime de divulgação não autorizada de cena pornográfica. Titular da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), a delegada Sabrina Leles disse que deve ouvir a vítima e o artista.

O artista admitiu ter publicado vídeo mas sem intenção. O humorista fez um vídeo pedindo desculpas.

Com informações de: G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias