Motorista resgatado após ficar mais de 40 horas caído em uma ribanceira relatou: “Não me deixe morrer”.

DOTO: Polícia Militar Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS|O motorista Francisco Erlando Evangelista Cavalcante de 34 anos, que estava desaparecido desde sábado (05), foi encontrado depois de quase 40 horas em uma ribanceira ás margens de uma rodovia, a caminhonete da vítima caiu no Alto Paranaíba na MG-190, entre Monte Carmelo e Iraí de Minas.

Publicidade

A Polícia Militar acionou uma empresa particular que utiliza drones para rastrear a rodovia, dessa maneira o homem foi encontrado através do empenho de Frabicio Nunes que é o dono da empresa particular acionada pela Polícia.

Fabricio afirmou “Ver o seu trabalho salvando vidas não tem nada que paga esse sentimento” e ainda relatou como foi o momento em que encontraram Francisco:

“Assim que nós chegamos de frente à caminhonete, ele estava deitado e meio desfalecido, custando a falar. E aí ele falou, ‘Nossa, graças a Deus! Me dá água, eu tô com muita fome, me tira daqui, não me deixe morrer! Ainda bem que vocês chegaram’. Foi chocante”, disse o empresário.

Quando foi encontrado Francisco foi atendido pelas Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que usaram técnicas de escalada para retira-lo do local do local.

Francisco estava desidratado, com lesões na coluna cervical e lombar. À Polícia Militar contou que ele dormiu ao volante.

A vítima foi encaminhada para um hospital em Monte Carmelo e depois transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme a equipe médica seu estado de saúde é estável.

Motorista é resgatado após ficar mais de 40 horas caído em uma ribanceira
Motorista
DOTO: Polícia Militar Divulgação

Com informações de: G1

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias