Agente de Portaria é morto a tiros após bandidos invadirem residência em busca de arma de fogo

Imagem do WhatsApp de 2023-11-11 à(s) 09.08.10_4bd44bfc
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

MANAUS-AM | Um jovem identificado como Victor da Costa Lopes, de 24 anos, foi assassinado a tiros após criminosos invadirem sua residência, na madrugada deste sábado (11), na rua José Lins do Rego, bairro São Pedro, zona Oeste de Manaus.

Confira a reportagem: https://www.facebook.com/imediatoonline/videos/987254092348540

Segundo informações, por volta das 4:00h da madrugada, quatro criminosos invadiram a residência e torturaram a vítima perguntando onde estaria a arma, os bandidos tentaram sequestrar Victor, mas, o jovem conseguiu correr e na tentativa de fugir foi alcançado pelos elementos e morto a tiros. A vítima trabalhava como Agente de Portaria, e os criminosos entraram na casa em busca de uma arma de fogo.

De acordo com informações preliminares repassada pela polícia, há dois meses a área teria sido ambiente de fuga de bandidos e uma arma teria sido escondida no local, Victor teria encontrado o armamento e entregado para a polícia.

“O jovem foi informado que deveria tomar cuidado, pois, os bandidos poderiam voltar ao local em busca do armamento. A vítima era trabalhador e estudante, o mesmo não teria nenhum envolvimento com a criminalidade. O jovem foi atingido com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo”, disse o delegado.

“Estávamos dormindo após ele chegar do trabalho quando os bandidos entraram na nossa casa e trancaram eu e minha filha no banheiro, meu marido era trabalhador. Essa semana ele tinha sonhado com Deus e disse que ele ia morrer cedo mas não era pra ter medo. Meu esposo era um homem de fé, trabalhador, estudante e teria passado no concurso da PM”, disse a esposa da vítima.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Imediato

Siga o Canal do IMEDIATO para notícias atualizadas: https://whatsapp.com/channel/0029VaCOQmeDeON0oCO8K32Y

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE