Alejandro Valeiko passa mal ao saber que será transferido para presídio na BR-174

13CCC329-2BF1-474F-AB46-BB7EF68906B3
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | A Justiça do Amazonas confirmou, na tarde desta quinta-feira (5), a transferência de Alejandro Valeiko para o sistema prisional de Manaus. A notícia causou desconforto ao investigado que chegou a passar mal após a confirmação da decisão judicial.

A decisão da transferência foi expedida pela juiza Lina Marie. A pedido dos advogados de defesa de Alejandro, ele foi levado para Hospital e Pronto Socorro Samel, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, na zona Sul.

O suspeito deu entrada na unidade da saúde apresentado dificuldade respiratória após ser informado sobre sua transferência para o Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), situado no quilômetro 8 da BR-174.

Preso há mais de 30 dias no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, Alejandro será levado nesta sexta-feira (6) para o presídio em regime fechado.

De acordo com informações confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Alejandro deve compartilhar uma cela com mais 7 detentos. Ainda de acordo com a secretaria, o investigado deve ser posicionado em uma ala onde não há integrantes de facção criminosa com o objetivo de preservar a vida do enteado do prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE