Após roubar mulher e quase ser linchado, homem pede desculpas à vítima na delegacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – O homem, identificado como Michael William, de 26 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (3) após cometer assalto no Centro da cidade. Ele roubou o celular de uma mulher, que não quis se identificar, mas acabou sendo interceptado por populares que perceberam a ação.

A vítima foi uma vendedora ambulante que trabalhava vendendo água nos semáforos da área. Ela contou que durante uma tentativa de descanso sentou debaixo de uma árvores mas foi surpreendida por William que anunciou o assalto e correu com o aparelho celular da mulher.

A população que passava pelo local percebeu a ação criminosa e decidiu intervir. O assaltante foi abordado por um grupo de pessoas que tentaram linchar ele mas foram impedidos pela própria vítima que preferiu acionar uma viatura para fazer a prisão dele.

Na unidade policial ficou esclarecido que o homem ainda não tinha passagem pela polícia. Durante sua apresentação ele pediu desculpas a vítima e disse que cometeu o crime por necessidade financeira.

Texto: João Gomes

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: