Arrastada de carro por 30 metros, idosa fala sobre momentos de terror durante assalto

6894B0BC-0004-4E08-A78B-D81D483D5AAE
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Ao retornar para casa na tarde da última quinta-feira (9/7) a idosa Tereza Serrão, de 68 anos, foi vítima de uma tentativa de um assalto na rua da sua casa, na Zona Leste de Manaus. Durante o crime, a aposentada foi arrastada por 30 metros pelo carro usado pelo criminoso que tentou levar sua bolsa. Apesar de ferida, ela se recupera bem.

Durante a tarde desta sexta-feira (10/7) dona Tereza conversou com a equipe de reportagem do site Imediato, sobre os momentos de terror que ela enfrentou. A idosa conta que tinha saído de casa para ir ao Centro da cidade comprar medicamentos, e acabou sendo surpreendida pelo bandido no momento em que já retornava para sua residência.

Dona Tereza ressalta que, ao contrário da maioria dos assaltos, o bandido não anunciou o crime. “Ele simplesmente parou o carro ao meu lado, e sem falar nada, em silêncio, começou a puxar minha bolsa.”, relembra. A vítima não entregou a bolsa e, sem entender o que estava acontecendo, acabou sendo arrastada pelo criminoso.

Ao perceber que a senhora não largaria sua bolsa, o assaltante decidiu ligar o carro e puxar a bolsa com a força do veículo, nesse momento Tereza caiu no chão e foi brutalmente arrastada por 30 metros no asfalto em alta temperatura. Eram 15h quando o crime aconteceu.

Rapidamente vizinhos da vítima e outros populares que passavam pelo local perceberam a ação criminosa e decidiram intervir pela vida da senhora. Um grande número de pessoas tentou cercar o veículo com o objetivo de linchar o assaltante. Mesmo assim, o bandido conseguiu fugir da área e preferiu abandonar a bolsa de dona Tereza para trás.

Debilitada e ainda com escoriações nos braços, pernas e pés, dona Tereza segue se recuperando. Apesar de lamentar a situação, ela agradece por ter saído viva da violenta tentativa de assalto. “Eu renasci! Sou um milagre de Deus pois foi ele quem cuidou de mim. Onde já se viu uma senhora ter força contra um bandido de carro?”, desabafou a idosa.

A Polícia Civil do Estado do Amazonas já está sob a investigação do caso. As autoridades usam as câmeras de segurança da rua onde o crime aconteceu para chegar até o paradeiro do suspeito. Ainda segundo a polícia, o suspeito de ser o assaltante já vem sendo procurado por executar o mesmo crime outras 4 vezes em Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE