Assaltantes armados invadem ônibus da linha 440 e passageiros vivem terror

Imagens: Carlos Jr
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na noite desta segunda-feira, (18/03), por voltadas 19:30h, um ônibus da linha 440, que faz trajeto Amazonino Mendes, centro de Manaus, foi assaltado por dois meliantes armados com arma de fogo na Avenida Álvaro Maia, bairro Presidente Vargas, zona Centro Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo informações repassadas pelo cobrador que já passou pelo segundo assalto, os bandidos estavam bastante nervosos e a todo momento ameaçavam matar os passageiros, “Eles estavam nervosos e ainda chegaram a apontar a arma na minha cara, eu pensei que ia morrer”, disse cobrador bastante abalado.

No momento da ação criminosa, aproximadamente vinte passageiros estavam dentro do transporte coletivo a caminho de suas residências.

O motorista que prefere não se identificar com medo de represálias, disse que os assaltantes se disfarçaram de passageiros para cometer o crime, “Eles entraram no Centro e quando chegaram próximo ao viaduto do Boulevard, eles anunciaram o assalto”, relatou o motorista a nossa equipe de reportagem.

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram tranquilamente do local sem serem identificados, uma viatura da PM ainda chegou a realizar buscas no local mas não conseguiu prender os criminosos. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde deve ser dado início às investigações.

Texto: Eudogio Gonçalves
Imagem: Carlos Junior

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias